Na [Nome da Sua Loja], queremos que você tenha a melhor experiência possível com seus instrumentos musicais. Se precisar trocar ou devolver um produto, veja como é simples:
A maneira mais rápida e fácil de trocar ou devolver seu produto é visitando uma de nossas lojas.
O que levar: Você precisará apresentar o ticket de compra (nota fiscal ou cupom fiscal).
Prazo: As trocas e devoluções em loja podem ser feitas dentro de 7 (sete) dias corridos após a data da compra. Este é o prazo do Direito de Arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras online, mas estendemos essa facilidade para compras físicas também em caso de desistência, desde que o produto esteja em perfeitas condições (veja as condições abaixo).
Condições do Produto: O instrumento deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, avarias, arranhões ou qualquer tipo de dano que comprometa sua condição de novo. Todos os acessórios, manuais, cabos, certificados de garantia e brindes (se houver) devem ser devolvidos junto com o instrumento.
Nossa equipe estará pronta para te ajudar a encontrar o instrumento ideal ou processar sua devolução.
Se você comprou online e precisa trocar ou devolver, pode fazer isso sem sair de casa.
Prazo: Você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução. Este é o prazo legal para o Direito de Arrependimento em compras feitas pela internet.
Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número do Pedido: (Ex: #12345)
Nome Completo:
CPF:
Produto a ser trocado/devolvido:
Motivo da troca/devolução: (Ex: Desistência da compra, defeito, produto diferente do solicitado, etc.)
Próximos Passos: Assim que recebermos seu e-mail (geralmente em até 2 dias úteis), nossa equipe entrará em contato para fornecer todas as instruções sobre como enviar o produto de volta para nós. Não envie o produto sem antes receber nossas orientações!
Condições do Produto para Devolução por Arrependimento:
O instrumento deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, avarias, arranhões ou qualquer tipo de dano que comprometa sua condição de novo.
Todos os acessórios, manuais, cabos, certificados de garantia e brindes (se houver) devem ser devolvidos junto com o instrumento.
Para instrumentos que exigem configuração ou afinação inicial (ex: violões, guitarras, baixos), o uso básico para teste é aceitável, mas não o uso contínuo ou em apresentações.
Produtos como palhetas, cordas, baquetas, boquilhas, etc., que são de uso pessoal e consumíveis, só poderão ser devolvidos se estiverem lacrados e sem indícios de uso.
É importante reforçar que o prazo máximo para solicitar qualquer tipo de devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da compra (para loja física) ou do recebimento do produto (para compras online). Para casos de defeito de fabricação, os prazos são diferentes e seguem a garantia legal e do fabricante (30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para duráveis, a partir do recebimento, conforme o CDC).
Qualquer dúvida, entre em contato! Estamos aqui para te ajudar.